Sim, é possível conseguir um empréstimo para negativado. Às vezes, imprevistos acontecem. E nessas horas, as contas saem do controle. Até chegar o momento em que nosso nome fica sujo. Quando isso acontece, é mais difícil conseguir um empréstimo. No entanto, os bancos e financeiras já possuem algumas modalidades exclusivas de empréstimo para negativado.

empréstimo para negativado

No entanto, a burocracia para conseguir um empréstimo para negativado em bancos e financeiras é um pouco mais longa. Isso porque é necessário realizar uma análise mais apurada para investigar seu histórico e descobrir se você irá conseguir arcar com o valor das parcelas.

Mas não se preocupe. Basta entregar todos os documentos necessários, aguardar o tempo da análise e conferir se foi aprovado.

Para te ajudar nesse processo, eu separei 3 dicas para conseguir o seu empréstimo para negativado. Dá só uma olhada:

SAIBA COMO FAZER:
EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVADO

1.   Cuidado com os golpes

Quando estamos negativados, tudo que queremos é conseguir logo um empréstimo para negativados e quitar nossas dívidas. É aí que mora o perigo. Na ansiedade de nos livrarmos desse peso, por vezes deixamos de analisar a procedência da empresa. E no âmbito de uma taxa mais baixa comparada aos demais concorrentes, acabamos caindo em um golpe. O principal deles é o Depósito antecipado. Aproveitando da situação, empresas fraudulentas solicitam um depósito antecipado do empréstimo, informando que a aprovação do seu empréstimo para negativado será certeira. Atenção! É golpe! Nunca, jamais, em hipótese alguma realize qualquer tipo de pagamento antecipado.

2.   Empréstimo Online

Uma modalidade que tem crescido muito é o empréstimo online. Sites especializados já permitem aos usuários realizarem suas cotações e simulações online. E esse mercado tem crescido devido a facilidade e segurança. No entanto, assim como no mundo off-line, no online também tem sites mau intencionados querendo aproveitar da situação. Eles são facilmente identificados: geralmente não possuem dados para contato, como telefone ou e-mail, não possuem o “https” no início do navegador, como no exemplo abaixo:

E também solicitam algum tipo de pagamento antecipado. Se esse for caso, saia fora desse site.

3.   Atenção aos jutos e taxas (CET)

Como o risco de não receber o valor emprestado é maior em casos de empréstimo para negativados, tanto os bancos quanto as financeiras calculam uma taxa maior de juros. Esteja preparado e realize diversas cotações para não pagar mais do que a média de mercado. O prazo para análise também costuma ser mais longo, já que trata-se de uma análise muito mais criteriosa. Bem como o valor das parcelas e o prazo para quitá-las.

Espero ter te ajudado a entender como funciona o empréstimo para negativado.

Você também poderá se interessar por:
ENTENDA SE É POSSÍVEL TER MAIS DE UM EMPRÉSTIMO AO MESMO TEMPO

DICAS PARA FAZER EMPRÉSTIMOS ONLINE PELA INTERNET

Para poupar seu tempo e proporcionar mais segurança em suas simulações, indico o site CoteCompare, onde você pode simular seu empréstimo para negativado com as financeiras mais seguras do mercado. É só clicar em: Empréstimo para Negativado.