O empréstimo Pessoal é uma das melhores alternativas do mercado para resolver pequenas pendencias financeiras, pagar aquelas contas acumuladas e colocar ordem em sua situação financeira. O empréstimo Pessoal, também pode ser uma das melhores formas de se realizar um sonho, seja compra de um bem, realização de uma viagem, pagamento de estudos, enfim é um excelente caminho para quem precisa de dinheiro, de maneira rápida e prática.

O Banco do Brasil é um dos Bancos mais respeitados do mercado brasileiro, possui participação do governo em 54% de suas ações e é referencia no mercado de crédito e gestão de contas correntes no país, grande parte dos funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS possuem o recebimento de seus salários e benefícios no Banco do Brasil.

Para concessão de crédito o Banco do Brasil possui diferentes linhas de empréstimo chamadas de Todo Seu, das quais listamos e apresentamos informações complementares abaixo:

Empréstimo Consignado

É o empréstimo com débito direto na folha de pagamento do tomador de empréstimo, possui uma das melhores taxas do mercado, a única exigência é que o empregador possua convênio para consignação com o Banco do Brasil

Empréstimo Crédito Salário

É o empréstimo para quem recebe a folha de pagamento no Banco do Brasil, o valor do empréstimo é liberado na hora na conta corrente do solicitante e as parcelas são debitadas no mesmo dia do pagamento do salário.

Empréstimo Crédito Benefício

É a linha de crédito, focada em correntistas que recebem o benefício do INSS, seja aposentadoria ou pensão. O Crédito também é liberado na hora e as parcelas são cobradas no mesmo dia do recebimento do benefício, seja pensão ou aposentadoria.

Empréstimo Automático

É uma linha de empréstimo, que pode ser todo seu do Banco do Brasil, a linha é pré-aprovada e pode ser solicitada a qualquer momento pelos correntistas do Banco, você escolhe o melhor dia do mês para pagar as parcelas.

Cheque Especial

Diferente do Empréstimo, o limite de Cheque especial fica disponível para sua utilização em conta corrente, os juros são cobrados no mês seguinte, proporcionalmente ao prazo e valores utilizados, possui uma taxa de juros maior que o empréstimo

Antecipação de 13º Salário

O Banco do Brasil, permite que você antecipe o recebimento de seu 13º salário, você precisa receber seu salário, aposentadoria ou beneficio no banco.

Antecipação de Imposto de Renda

Você pode antecipar os créditos da sua restituição de imposto de renda, basta indicar o Banco do Brasil como banco recebedor e apresentar sua declaração de imposto de renda transmitida, com direito aos créditos.

Empréstimo com Garantia de Imóvel

O Banco do Brasil possui diversas linhas de empréstimo com garantia de imóvel, utilizando seu próprio imóvel como garantia da operação de empréstimo. Lembrando que é necessário que o imóvel esteja totalmente quitado e em seu nome.

Empréstimo com Garantia de Veiculo

Possui a mesma dinâmica do empréstimo com garantia de imóvel, basta utilizar o seu veiculo como garantia da operação de empréstimo para conseguir o crédito com boas taxas de juros. Lembrando que é necessário que o automóvel esteja quitado e em seu nome.