Para empreender é necessário estar atento às oportunidades e mais do que um bom projeto e uma boa ideia, é preciso capital para investir no seu próprio negócio – o que nem sempre é fácil para quem não dispõe de recursos próprios ou está apenas começando.

Dessa forma, a alternativa para se tornar seu próprio patrão ou mesmo dar uma guinada na empresa é recorrer a um empréstimo, missão difícil quando você é autônomo e muitas vezes nem sequer possui conta em banco.

Além disso, antes mesmo de fazer um empréstimo é necessário avaliar qual é a melhor opção para você, levando em consideração: juros, praticidade, valor das parcelas, custo total em longo prazo e até mesmo a existência de multas contratuais.

SIMULAÇÃO DE MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO

Mas uma opção viável e personalizada de crédito para o perfil de cada empresário é por meio do empréstimo com maquininha de cartão. As empresas oferecem vantagens exclusivas para os clientes e a liberação do empréstimo com menos burocracia. A disponibilidade de crédito dependerá da movimentação das vendas com a maquininha e o abatimento das parcelas também acontece direto online e você pode acompanhar no aplicativo.

Aqui listamos algumas das principais vantagens para quem escolhe como alternativa o empréstimo com maquininha:

1.      Empréstimo sem fila

No empréstimo com maquininha a solicitação e liberação é feita online, sem burocracia e sem que o empresário tenha que se deslocar ou enfrentar filas.

2.      Condições personalizadas às necessidades do cliente

O empréstimo com maquininha de cartão está baseado nas vendas, por isso, algumas empresas observam a movimentação para cobrança de parcelas, sem afetar, desta forma, os negócios da empresa.

3.      Sem susto na hora de pagar

Outra facilidade para o cliente que fez empréstimo com maquininha é o acompanhamento de modo transparente de quanto custa cada parcela e quanto falta devolver – sem adicionais.

4.      Empréstimo com juros menores que bancos

Uma das grandes vantagens ofertadas pelas empresas de maquininhas de cartão é sem dúvida uma taxa de juros menor que a dos empréstimos tradicionais, facilitando ainda mais a forma de pagamento.

5.      Liberação rápida do dinheiro em conta para você investir como quiser

Outra facilidade disponibilizada por algumas empresas que recorrem ao empréstimo com maquininha é a liberação rápida do dinheiro em conta e como tem menos burocracia, o cliente pode retirar o dinheiro e investir como quiser, afinal, ninguém melhor que o empresário para conhecer as necessidades da empresa.

Sem desculpa para financiar seus projetos, sair do vermelho e reordenar suas despesas, o empréstimo com maquininha é um empréstimo facilitado, com juros menores e condições que atendam às necessidades de cada empresário. Seja para investir ou organizar suas finanças o empréstimo pode sim ser a melhor alternativa. Ficou interessado? Acesse o site ou aplicativo da sua empresa de maquinha de cartão, busque por empréstimo e consulte as ofertas disponíveis para você. Lembrando que para melhorar suas propostas de empréstimo é só continuar utilizando sua maquininha, quanto mais você vende, mais você ganha e melhor sua avaliação.

VEJA TAMBÉM:

EMPRÉSTIMO COM MÁQUINA DE CARTÃO É UMA BOA?