Para quem está à procura de um cartão de crédito sem anuidade, saiba que este é o tipo de cartão que mais vem conquistaram espaço na economia brasileira.

Para se ter uma ideia, dados do Serviço de Proteção ao Crédito, mostraram que 77% dos brasileiros fazem uso de um cartão de crédito, mas 72% não sabe ao certo quanto paga de tarifas no valor integral da fatura.

Por isso, ter a certeza de que um cartão é sem anuidade, te dá uma garantia a mais que você não está arcando com mais uma taxa.

Abaixo, listamos uma lista com os sete melhores cartões de crédito do mercado sem anuidade, e dicas de como solicitá-los.

SAIBA COMO SOLICITAR CARTÃO DE CRÉDITO ONLINE

1.            Santander Free

Apesar de não ser de fato um cartão sem anuidade, o cartão de crédito Santander Free possui uma peculiaridade, que gera a isenção da anuidade.

Caso o cliente gaste R$100 no mês em compras com o cartão, a anuidade será isentada, e este cartão pode ser solicitado por todas as pessoas, até mesmo, por quem não é correntista do Banco Santander.

2.            Banco Inter

O Banco Inter, oferece um cartão de crédito, que é internacional, sem anuidade, com a bandeira Mastercard, aos seus correntistas.

Para solicitar este cartão, é preciso abrir uma conta digital no banco, através do site ou do aplicativo oficial.

Todo o processo de solicitação do cartão, recebimento e pagamento da fatura, é feito de forma digital,  através do site ou do aplicativo.

3.            Nubank

Hoje o Nubank é o cartão sem anuidade mais famoso do Brasil, contando com mais de 1 milhão de clientes.

Este cartão de crédito é internacional, sem anuidade e possui a bandeira Mastercard,  e pode gerenciado em tempo real, através do seu smartphone.

Para solicitá-lo, você pode fazer um pedido direto ao Nubank, através do aplicativo, ou receber um convite de um amigo e ter mais chances de ser aprovado.

4.            Digio

O cartão de crédito da Digio segue a mesma linha do Nubank, mas este cartão é emitido pelo banco físico CBSS.

É possível fazer tudo do cartão pelo seu smartphone, inclusive solicitá-lo e gerenciar seus gastos.

5.            Neon

O Banco Neon é 100% digital, e pode ser totalmente gerenciado pelo seu smartphone, sem a cobrança de tarifas e anuidade.

Para você obter o seu cartão Neon, antes é preciso abrir uma conta no banco, que não possui taxa de manutenção, e não cobra anuidade para o cartão.

6.            Banco Original

O cartão de crédito do Banco Original também é sem anuidade e ainda de uso internacional, e mais, como principal vantagem ele conta com um programa de pontos, o Cashback Original.

Neste programa, parte do dinheiro gastos em compras com o cartão é devolvida aos clientes, na forma de Cashback.

7.            Meu Pag

O cartão de crédito sem anuidade Pag, pertence ao Grupo Avista, grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro.

Com o cartão Pag! é possível pagar de contas, transferir valores, , saque na rede Banco24Horas e fazer recargas de celular.

Tudo isso, através do seu smartphone, sendo importante ressaltar que o Pag, é um cartão de crédito de uma conta digital, por isso, para solicitá-lo antes é preciso abrir uma conta.

Assim, esses são os principais e melhores cartões de crédito sem anuidade que hoje você encontra no mercado nacional.